
Há pessoas de lábios lindos!
Há bocas dos mais variados jeitos e tipos.
Gosto de lábios mais cheios, desenhamos, com contornos... parecem mais belos ao mais simples sorriso que face esboce.
Mas, curioso é ver, como muitas pessoas cuidam dos seus lábios, do seu rosto, preocupam-se com as rachaduras que aparecem pelo frio ou calor excessivo, com as cores que usaram para torná-los mais belos... mas esquecem-se do principal: a beleza daquilo que sai deles!
Tendemos a cuidar muito mais daquilo que somos exteriormente do que o que temos interiormente. Cuidamos excessivamente do nosso exterior, mas nosso interior exala muitas vezes tudo de ruim e podre que carregamos conosco!
Há pessoas que possuem um belo rosto, mas trás dentro de si uma amarga expressão de perversidade. Pessoas que tem brilho nos olhos e cuidam para que chame a atenção com as maquilagens, mas o brilho em muito se ofusca pela maldade e falsidade. Pessoas de sorriso simples e encantador, mas que por trás dos dentes a língua coça e se contorce pronta a dizer todo tipo de palavras torpes e vis.
Há pessoas que preocupam-se demais com o exterior... visam a beleza que os olhos podem ver. Julgam outras pela aparência com que dizendo "este é feio" ou "este é lindo"... mas se esquecem que a beleza interior do ser torna-o diferenciado, podendo ser o mais belos dos seres.
Nossas palavras revelam muito sobre nós, o que somos e o que sentimos. Revelam nosso caráter, nosso modo de pensam e como agiremos. Podemos ser os mais belos do mundo, quando nossos lábios forem cobertos da maquilagens da verdade, do amor e da justiça.
"O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente." - Salmos 12:3
Nenhum comentário:
Postar um comentário