"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir." - Isaías 59:1
Particularmente, este creio ser o verso que mais gosto em toda a Bíblia.
Sabe aqueles momentos em que você se sente só? Abatido? Encolhido num canto escuro da mente como se fosse um quarto trancado? Você olha para os lados e não vê saída, não enxerga uma janela aberta, não vê uma fresta de luz sequer... É exatamente neste momento, que você sente uma presença estranha ao redor. Tem a sensação de que há alguém ali... porque você sente, mas não vê. Mas, verdadeiramente tem!
Nos momentos difíceis da vida, vemos uma única mão invisível a nos socorrer. Ouvimos na mente uma voz que trás consolo, ajuda, coragem, força... sentimos um certo impulso para prosseguir.
Quando você parece a pessoa mais perdida e errada do mundo; quando parece que não há perdão para você; quando parece que as coisas não irão melhorar; quando tudo tende ao fracasso e ao erro... lá está Ele! Lá, no mais profundo do seu ser, nos lugares e possibilidades mais remotos e estranhos de se entender, nas palavras mais desconexas e estranhas aos ouvidos... está Deus! Lá está Ele a lhe dizer que não te abandona, que não te deixa, que para você tem perdão e solução, e que tudo isso irá passar!
Mesmo que seres humanos tentem te derrubar, Satanás a te afligir, a mão ajudadora de Deus e Suas palavras de amor e perdão, estarão sempre disponíveis a você... para que você nunca se esqueça de que não há lugar melhor do que na direção correta dEle! E que Ele veio para te salvar o que estava perdido e ouvir o que era calado pelas multidões!
Confie... pois "Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir."

Nenhum comentário:
Postar um comentário